quinta-feira, 22 de outubro de 2009

VIVER




PROCURO VIVER A VIDA
UM DIA DE CADA VEZ
FICA MENOS SOFRIDA
SEM TER NENHUM TALVEZ

NÃO GUARDO LEMBRANÇAS
VOU PELA VIDA DISTRAIDA
NADA PRA MIM CONTINUA
VIVO A VIDA CRUA E NUA

O QUE ONTEM ERA VERDADE
HOJE JÁ NÃO MAIS IMPORTA
É QUE A MESMA REALIDADE
NÃO BATE DUAS VEZES A PORTA..


TERE&TERE

Um comentário:

Unknown disse...

Está lindo!
E viver é isso mesmo!Não pare nunca de expressar teus sentimentos, tuas vivencias, faz bem a ti e aqueles que lêem o que escreves!
Um beijo...
Conjugando o tempo...
Hoje ontem era futuro...
Estou vivendo-o Presente...
No diário da vida desenho lembranças..
Lembradas com sabor de quero mais...
Que me fizeram sentir intensa...
Intensidade vivida ontem que era presente...
E hoje tornou-se passado...
Amanhã rabiscarei traçados do hoje..
Que foi futuro...
Está presente agora...
E amanhã...ah, amanhã é futuro...
Vou vivendo o hoje, antes um futuro...
Para que o futuro, amanhã, eu possa
Revelar minha imagem com sorriso aberto..
Nuances do hoje...
Futuro que tornou-se presente...
E amanhã chamarei de passado...
Ontem foi ontem...
Não pode ser o hoje...
Hoje é o hoje...
Hoje não pode ser o ontem...nem tampouco o amanhã...
O amanhã será sempre amanhã..
Talvez com um pouco do ontem e um pouco do amanhã...
Mas sempre o amanhã...
Passado..Presente..futuro..
Tempos que se conjugam...
Misturas de momentos que movimentam...
Movimentação da conjugação de tempo ...Vida!(by Sissa*)

Seguidores